quinta-feira, 14 de abril de 2022

Refletir...

 



A cada amanhecer a vida traz um novo despertar
Um outro olhar
Uma nova maneira de ser
Um novo jeito de viver.

Cada momento pede um movimento
Nem toda ação pede uma reação
Às vezes só é preciso silenciar,
Contemplar e refletir.

Que o dia traga tudo o que a gente precisa
Vida, amor e luz.


Tânia Gorodniuk

www.tginspira.com.br

Nenhum comentário:

O que é ser?

Ser ou não ser, eis a questão... O que é ser? A vida te ensina a cada dia a viver, construir, conquistar, mas ninguém te ensinou a ser, banc...