terça-feira, 10 de julho de 2012

Maravilhosa noite!



Apesar de ser noite
No coração amanhece
O passado já foi
O futuro não te pertence
Hoje vale o presente
Um novo começo
Uma nova história para contar
Uma nova maneira de viver,
Ver e amar.

Por não saber como será
Descubra a magia da vida
Que surpreende sempre
É como entrar num túnel
E não saber onde vai dar.

Aceite o desafio
Se é pra ser, que assim seja.
Sinta
E faça com alegria.

Seja um vaso nas mãos do Criador
Que molda, faz e refaz
Quantas vezes for preciso
Até a obra terminar.

Amanheça em seu coração
Perceba que o segredo da vida
É viver
Fazendo o bem
Semeando amor
O resto acontece
Porque o tempo se encarrega
E o vento traz
O que for merecido.

Faça tudo com alegria
E o que for pra ser, será
Na sua hora.

Uma linda noite com cheiro de amanhecer.


Tânia Gorodniuk

www.tginspira.com.br


Mudar...

  Mudar, Não apenas trocar uma peça, um objeto, um lugar... Mas uma forma de pensar, um jeito de olhar, sair de um ponto para o todo. É prec...