sábado, 23 de abril de 2022
A beleza está no seu olhar...
Aos olhos do amor a beleza transcende
O sentir conecta
Pontua as virtudes
E a mente enxerga somente o melhor.
A beleza se encontra onde o amor floresce
Onde a essência reluz
No centro de tudo, o coração.
A alma se entrega
Quando o corpo flui nas ondas do sentir.
Belo é o que nos faz sorrir
O que inspira, transforma e direciona
Para um caminho de luz.
Quando quiser tocar a beleza maior
Feche os olhos
Para o seu interior mostrar
Onde está o seu lugar.
Você é maravilhoso quando deixa fluir um sentir!
Tânia Gorodniuk
www.tginspira.com.br
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O que é ser?
Ser ou não ser, eis a questão... O que é ser? A vida te ensina a cada dia a viver, construir, conquistar, mas ninguém te ensinou a ser, banc...
Nenhum comentário:
Postar um comentário