sábado, 23 de abril de 2022

A beleza está no seu olhar...



Aos olhos do amor a beleza transcende
O sentir conecta
Pontua as virtudes
E a mente enxerga somente o melhor.

A beleza se encontra onde o amor floresce
Onde a essência reluz
No centro de tudo, o coração.

A alma se entrega
Quando o corpo flui nas ondas do sentir.

Belo é o que nos faz sorrir
O que inspira, transforma e direciona
Para um caminho de luz.

Quando quiser tocar a beleza maior
Feche os olhos
Para o seu interior mostrar
Onde está o seu lugar.

Você é maravilhoso quando deixa fluir um sentir!


Tânia Gorodniuk

www.tginspira.com.br

Nenhum comentário:

O que é ser?

Ser ou não ser, eis a questão... O que é ser? A vida te ensina a cada dia a viver, construir, conquistar, mas ninguém te ensinou a ser, banc...