quarta-feira, 6 de abril de 2022

A fonte do amor maior...

 

Ninguém te ensina a sentir,
A ver sem tocar,
A sentir o coração no ar.

A gente nasce sem saber
Aprender por um querer
E evolui quando desperta no amor maior.

Para ser é preciso conectar corpo e alma num só lugar
É preciso sentir no olhar o que nos faz respirar.

Quando preciso de um terra
Vou ao meu cantinho, meu ninho e me conecto
Com quem me criou.

Deixo o vento tocar
Voo no olhar
Observo a paisagem
E capto nas entrelinhas as mensagens.

Não há palavras para descrever
Quando o corpo levita
Enquanto a alma vibra
Por estar no seu lugar.

O que dizer?
Gratidão por ser assim
Por ter a oportunidade de ver além
De sentir com tudo
O Universo dentro de mim.

Experimente
Encontre o seu lugar
Descubra o seu ar
O seu terra
A sua força
Conecte a sua luz.

Certos instantes valem uma vida.

Gratidão!


Tânia Gorodniuk




Nenhum comentário:

Um amor é semente que floresce sempre...

  O amor é um sentir que nasce pouco a pouco Que floresce quando toca o coração. Há amores que acontecem há qualquer momento Amores que se u...