segunda-feira, 11 de abril de 2022

Somos todos um...

 



Somos todos a essência, fruto da unidade.

Na união somos o todo,
Na bondade somos o amor maior,
Na empatia revelamos a magia da vida
E compreendemos que todos somos um.

"Você retorna a unidade quando compreende que não há divisão."

Tânia Gorodniuk

Nenhum comentário:

O que é ser?

Ser ou não ser, eis a questão... O que é ser? A vida te ensina a cada dia a viver, construir, conquistar, mas ninguém te ensinou a ser, banc...