domingo, 17 de abril de 2022

A vida é o que a gente faz.




A vida é
Um sentir sem medo
Um seguir sem freio
Um voar sem pressa de chegar.

A vida é um despertar desconhecido
Um suspirar sem motivo
Um vendaval de oportunidades
Um iluminar de verdades.

A vida é o que pulsa por dentro
O que aprendemos em cada movimento
O que buscamos a cada olhar
O que sentimos a cada respirar.

A vida é o que se deseja
O que pulsa latente dentro da gente.

A vida é o que gente faz.


Tânia Gorodniuk

www.tginspira.com.br



Nenhum comentário:

O que é ser?

Ser ou não ser, eis a questão... O que é ser? A vida te ensina a cada dia a viver, construir, conquistar, mas ninguém te ensinou a ser, banc...