Quanto mais o tempo passa
Mais seletiva a mente fica
Mais exigente torna-se o coração.
Enquanto tudo acontece em silêncio
A alma leve percorre serena
Em outra direção
Voa livre com o vento
Deixa a vida tocar
Deixa a brisa beijar
O Sol abraçar
Permite que o ar a leve para caminhar.
Quanto mais a gente aprende, entende que tudo passa
Que tudo um dia vai...
Compreende o valor dos sentidos
O tesouro que se encontra nos sentimentos.
Sutilmente descobre que a vida acontece nos detalhes
Floresce no olhar,
Transborda no sorriso
E explode no mais doce abraço.
Quanto mais o tempo passa
A gente descobre que o que importa
É o que nos faz florescer.
Mudar, Não apenas trocar uma peça, um objeto, um lugar... Mas uma forma de pensar, um jeito de olhar, sair de um ponto para o todo.
É preciso coragem para organizar por dentro, ter um olhar atento a tudo o que acontece.
O mundo apenas reflete o que há dentro de nós e vamos confessar, nós não designamos tempo para olhar com cuidado nossas reações, nossas emoções e nossos desejos.
É mais fácil ir no automático, deixar a vida acontecer do jeito que sempre foi, em linha reta, sem paradas ou curvas.
Quando foi a última vez que participou de um processo de mudança interna?
Mudar dá trabalho, mas traz um novo ar, revela oportunidades e transforma o sonho em realidade.
Para hoje, mude um ponto, mude um trajeto, mude um olhar, diversifique a rotina e transforme o seu dia.
Amanhecer
É um despertar por dentro
É um iluminar na mente
Reavivar o que o corpo sente
Incendiar nos sentidos
Tudo o que nos faz.
Amanhecer é florescer de dentro para fora
É aflorar o que pulsa e vibra
É a magia da vida que movimenta a emoção
Enquanto a razão tenta em vão compreender.
Viver é sentir,
Interagir com o mundo
Usufruindo de cada segundo.
É o amor que urge
A gratidão que permeia
O mil vezes obrigado
Pela luz,
Pelo aroma,
Pelo gosto,
Pelo sopro,
Pelo som,
Pela intuição
Que somos agraciados a cada despertar.
A riqueza está onde o mundo acontece
Onde ninguém toca
No livro sagrado chamado coração
Que a alma carrega por toda a eternidade.
Amanheça a cada toque
Floresça a cada sentir
Sorria cada vez que a vida soprar dentro do teu olhar.
Amanhecer é sorrir a cada sopro dentro e fora de nós.
Então lá vamos nós
Pegar a estrada
Seguir viagem
Voltar ao passado
E trazer ao presente
Um sentir que marcou,
Um sentir que é amor.
Não havia castelos
Nem príncipes
Nem princesas
Tecnologia?
Nem pensar, Mas havia a coragem e o sentir.
Num mundo pequeno
De grande esperança
Voava a imaginação
Caixas criavam vida
Panos traziam cores
Em cada detalhe pequeno
Um grande cenário surgia
E a magia acontecia
No coração de menina.
Da porta para fora, o mundo.
Da porta para dentro, a vontade.
O desejo tomava conta e virava realidade.
Sonhos realizados
Na simplicidade dos objetos
Na criatividade da mente
Na linguagem do coração,
Presentes todos na imaginação.
O que era real?
O sorriso contido no peito
Que por hora explodia nos lábios.
A felicidade pairava no ar
Enquanto brincava alegre em seu sonho
A menina alcançava o seu objetivo:
Ser feliz!
Viajei,
Quando deixei o coração voltar no tempo
E trazer ao presente um sentimento
Que mora até hoje dentro de mim.
É normal sentir medo
É normal ter insegurança
É normal ficar ansioso
É normal ter dúvidas
É normal pisar no freio
É normal sentir receio
É normal cair
É normal errar
É normal sentir tudo e um pouco mais.
É normal sentir-se sozinho
É normal esquecer o caminho
É normal não saber tudo
É normal não ter super poderes
É normal muitas vezes não saber o que fazer.
Então, já que tudo é normal
Relaxa
Faça o que sabe
Respire
Vá com calma
Faça a sua parte
E deixe que a vida se encarregue
De trazer a você a arte final
Assim,
É natural ser você.