Com apenas um toque, o mundo se move.
Quem foi que disse que é preciso ter para ser
Não ousou tocar por dentro o mais sublime sentir.
Somos desta viagem a coragem de abraçar as emoções
De libertar as sensações
E sentir num único som o toque do amor.
O amor é um sorriso do nada
É um olhar mudo que diz tudo
É um embalar da mente ao coração
É a vida que constantemente convida o corpo para dançar
No som do vento, na luz do Luar.
Felicidade é um vento que abraçou por dentro e ousou libertar um sentimento,
Tocando num sopro a alma e o corpo.
Tânia Gorodniuk