sexta-feira, 29 de julho de 2022

Você é um ser iluminado!



Desde que a gente nasce escutamos várias formas de viver.

Ouvimos a cada minuto: isto é certo, isto é errado, faz assim, faz assado...

O tempo vai passando e a gente se deixa levar até que um dia, resolve mudar.

Começa a olhar para dentro, descobre um novo sentimento, traz um outro sentido a vida, isto se chama autoconhecimento.

Se perguntarmos a quem está ao nosso lado e até para nós mesmos, quem somos e o que queremos, muitos não saberão responder, exatamente por não ter dado um tempo para se autoconhecer.

Perguntas comuns que hoje muita gente se faz: quem sou, porque estou neste mundo, qual é o meu propósito nesta vida, qual o meu significado no mundo, que legado vou deixar, o que estou plantando e deixando florescer...

As pessoas se perdem por não haver um sentido em suas vidas. Muitas confundem a felicidade com ter e na verdade ela se encontra no "ser".

Todos possuímos uma luz maior dentro de nós que constantemente se debate com o ego. Somente com o tempo aprendemos que seremos felizes quando a nossa centelha Divina se fundir com o ego e formar o todo, não haverá mais o "eu", surgirá apenas o "nós".

A gente nasce e morre sozinho e durante toda uma vida tem a oportunidade de aprender que é na união que tudo acontece. Que não há divisão, mas sim a junção de cada parte parte fazendo do Universo a arte final.

Somos pessoas especiais, cada uma com o seu talento, com o seu dom, a sua missão, o seu projeto nesta viagem. Cabe a nós agir com coragem, aprender com determinação, fazer e ensinar com amor.

Quando olharmos o mundo como parte de nós, quando percebermos o outro como a nossa missão, a vida será iluminada e a felicidade será a nossa companhia, noite e dia.

Pouco importa onde você está, o importante é descobrir quem você é e para que está aqui.

Desde pequenos aprendemos a segmentar as coisas, o mundo, as pessoas. A partir do momento em que aprendemos a adicionar tudo se transforma e a gente entende que a Divindade não tem forma, a Divindade é tudo.

Não importa o que você possui, mas sim o que você faz com o que tem.

Você é um ser iluminado, aja com cuidado.


Tânia Gorodniuk

www.tginspira.com.br



Nenhum comentário:

Experiência...

Viver é experimentar a cada passo um algo mais É vivenciar no compasso da vida É interagir de maneira única Entre várias tentativas Cair e l...