domingo, 7 de setembro de 2025

Medo e insegurança, um processo para a nova descoberta.

 


Tudo está mudando rapidamente, e o que era usual e comum hoje já perdeu a sua vez.

Neste mar de ondas novas o olhar se perde a tanta informação e a mente tenta encontrar um rumo no novo cenário que se apresenta.

Muitos ao se debaterem contra as ondas naufragam, o importante é se apegar a essência, seu verdadeiro eu interior.

Neste momento é fundamental conhecer-se ao fundo, é imprescindível saber quem você é e o que você quer.

E como obter estas informações? Simples, se apresente em poucas linhas de forma concisa para alguém que não te conhece. Quem ler a sua descrição deverá enxergar como você realmente é.

Às vezes não conseguimos expressar o nosso potencial para que ele seja destaque em nosso trabalho. Queremos fazer mil coisas quando somente uma é capaz de iluminar a nossa estrada.

Tenha sempre em mente a sua humanidade, a sua garra e vontade, descubra o seu diferencial e mantenha o foco em seu objetivo.

Quem foi que disse que a vida é certa, um ponto e pronto, não experimentou a maravilha que é ousar, tentar o novo, cair e levantar com um sorriso no rosto.

Quando acertamos de primeira é maravilhoso, mas quando erramos e aprendemos é divino!

Tenha orgulho da sua humanidade, tenha prazer em ser aprendiz. Num mundo em que todos sabem tudo, o querer aprender ainda é algo raro.

Curta as novas ondas, acredite na sua competência, utilize o seu diferencial mostrando ao mundo que é possível navegar num novo olhar.

O mundo precisa de pessoas com atitudes, de mentes que acreditam, de corações que vibram, de mãos que fazem acontecer na união de um querer ser em prol de algo maior.


Tânia Gorodniuk

www.tginspira.com.br

Nenhum comentário:

É preciso cuidar do mundo...

  A nossa maior missão é cuidar do mundo, é manter tudo como nos é entregue a cada amanhecer. Se equivoca quem pensa que tudo é desconexo, t...