quinta-feira, 18 de setembro de 2025

A magia acontece a cada amanhecer...

 


Todos os dias a magia desperta
E a gente nem percebe o quão grandioso é
Para cada dia acontecer.

Tudo se conecta no mais sublime sincronismo
Como uma melodia, as notas são adicionadas uma a uma
Cada um tem a sua missão no Universo
Juntos transformam e surpreendem a cada toque.

Quem foi que disse que a mágica não existe?

Basta olhar cada imagem
Basta sentir cada vento
Para aflorar o mais nobre sentimento.

Quando a gente pára e observa
A vida revela e emociona a cada olhar.

Ouse experimentar.


Tânia Gorodniuk

www.tginspira.com.br

Nenhum comentário:

Mudar...

  Mudar, Não apenas trocar uma peça, um objeto, um lugar... Mas uma forma de pensar, um jeito de olhar, sair de um ponto para o todo. É prec...