domingo, 28 de junho de 2026

O que é ser?




Ser ou não ser, eis a questão...

O que é ser?

A vida te ensina a cada dia a viver, construir, conquistar, mas ninguém te ensinou a ser, bancar o que sente, se orgulhar do que é, enaltecer a sua essência.

Todos somos humanos, com almas divinas distintas, únicas em seu caminhar.

Cada gosto, um sopro,
Cada olhar, um horizonte,
Cada refletir, uma ponte,
Cada despertar, um novo caminho.

Não há certo ou errado para uma vida em construção,

A toda hora tudo se transforma e a cada toque a sua essência se ilumina.

Somos o que somos, o que viemos para ser, uma luz que ilumina, uma alma que vibra num corpo que reluz.

Cada um é um, e como ser único, aprende e ensina, agrega e compartilha, construindo um mundo melhor.

A cada olhar, uma nova reflexão, a cada toque, uma nova ação. A cada gesto, há um novo movimento em que sentidos e sentimentos são acionados para lembrarmos do que somos feitos. Por fora, uma dura armadura, mas por dentro uma maleável doçura que nos faz.

Quando olhar para o mundo, observe o profundo, o que está além, escrito nas entrelinhas. Quem vê um corpo enxerga a estrutura, mas quem sente uma alma percebe toda a trajetória para a sua construção.

Somos o que somos, perfeitos e imperfeitos, completos e incompletos, buscando manter o que somos em nossa essência.


Tânia Gorodniuk



Nenhum comentário:

O que é ser?

Ser ou não ser, eis a questão... O que é ser? A vida te ensina a cada dia a viver, construir, conquistar, mas ninguém te ensinou a ser, banc...