terça-feira, 2 de junho de 2026

Como é gostoso sentir...



Como é gostoso
Libertar a mente
Deixar fluir a emoção
Permitir a fala do coração.

Como é gostoso
Sentir por dentro um querer bem,
Deixar no vento voar além...

Quando um sentir permeia
A alegria acontece
A felicidade chega
E amor aparece.

Como é gostoso
Sentir ao longe
O que mora perto
Beijar no ar
O que vive dentro.


Tânia Gorodniuk

www.tginspira.com.br

Nenhum comentário:

Mudar...

  Mudar, Não apenas trocar uma peça, um objeto, um lugar... Mas uma forma de pensar, um jeito de olhar, sair de um ponto para o todo. É prec...