domingo, 11 de junho de 2023

Uma conversa interior...

 


Para hoje, gratidão.

Gratidão pela alegria de simplesmente ser
Gratidão pela magia de hoje viver
Gratidão pela luz que reina no coração
Gratidão por mais um dia que agora se inicia.

Que hoje eu possa perceber o que sinto
Compreender o que ainda não vejo
Esperar tudo a seu tempo
Entender o movimento que a vida faz.

Que eu priorize a paz
Que eu mantenha a essência interior
Que eu possa sempre semear o amor
E iluminar a fé em cada coração.

Que eu possa observar na diversidade a luz divina
E respeitar em cada ser a sua criação.

Que eu aprenda a cada olhar algo novo
E compartilhe cada aprendizado
Doando o que me foi ofertado.

Que eu seja merecedor do seu amor, da sua luz e da sua generosidade.

Para hoje peço coragem,
O aconchego do seu olhar
O amparo da sua proteção
Que o que for para ser,
Aconteça conforme o seu querer.

Gratidão pela luz e amor.
Assim seja,
Assim será,
Assim é.


Tânia Gorodniuk

www.tginspira.com.br



Nenhum comentário:

Um amor é semente que floresce sempre...

  O amor é um sentir que nasce pouco a pouco Que floresce quando toca o coração. Há amores que acontecem há qualquer momento Amores que se u...