sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023

A dualidade da vida...



Vivemos num mundo dual onde tudo tem dois lados, luz e sombra, imagem e reflexo, interior e exterior e assim por diante.

É preciso aprender constantemente com o que a vida traz para o seu caminho. Fatos acontecem por uma razão, para uma reflexão, para um despertar, para uma missão.

O que presenciamos diariamente é um presente que muitas vezes não chega da forma que sonhamos, mas vem na hora certa para nos guiar rumo ao nosso objetivo.

Quando a mente está desperta captando todas as mensagens direcionadas para nós, é maravilhoso compreender o aprendizado.

A teoria é linda e a prática é divina.

Comece a perceber o que acontece a sua volta, preste atenção aos detalhes sutis, as mensagens escondidas nas entrelinhas da vida.

O que buscamos nos busca e às vezes chega de forma ousada e diferente ao que a gente desenhou em nossa mente.

A vida é um presente constante em pacotes inusitados, em silêncios inesperados, em momentos de descuido onde nós simplesmente nos deixamos levar e permitimos que tudo flua livremente.

Viver é um abrir e fechar onde o nosso movimento é deixar ficar apenas o ensinamento, o que nos faz caminhar na luz do sentimento maior, o amor.


Tânia Gorodniuk

www.tginspira.com.br

Nenhum comentário:

A primeira vez que o coração se encantou...

A primeira vez a gente não esquece O toque mágico Que se fez no coração Quando a alma virou canção E fluiu no mais doce som. Como não s...