quarta-feira, 22 de fevereiro de 2023

Oi Vida!




Oi Vida!
Oi amigos!
Oi coração!
Hoje estou contigo!

O que se leva desta VIDA?

A eternidade contida dentro de nós:

Sorrisos
Abraços
Beijos
Carinhos
Olhares
Amizades
Saudades
Desejos
Felicidade
Alegria
Magia
Amores
E muito mais...
Tudo o que o coração sente.

Então VIDA
Hoje faça o coração sentir por completo
Faça ele estar aberto
Para novas emoções
Sempre.

Gratidão pelo suspiro,
Gratidão pelo olhar,
Gratidão pelo toque,
Gratidão por iluminar mais uma vez o nosso dia.


Tânia Gorodniuk

www.tginspira.com.br

Nenhum comentário:

Felicidade é simplesmente ser...

A vida acontece de maneira única, sutil, marcante Com apenas um toque, o mundo se move.  Quem foi que disse que é preciso ter para ser Não o...