terça-feira, 24 de maio de 2022

Encontrei-me ao sentir, libertar as asas e fluir...



Me aventurei
Ao encontrar no olhar o sopro
Ao sentir na luz o caminho
Um destino que deveria seguir.

Deixei a intuição falar
Voei sem medo
Quando o desejo fez nascer  no meu rosto
Um sorriso.

Me encantei no toque iluminado
Me apaixonei no beijo suave
Que o vento trouxe.

Quando senti a vida tocar a alma
Libertei as asas
E flui na paisagem
Enquanto o corpo levitava de prazer.

A gente não sabe o que passa
Quando algo toca e arrasa
Brotando o amor em nós.

Foi assim
Numa viagem inesperada
Num caminho desconhecido
Encontrei-me
Do passado ao presente
Num futuro que ainda há de chegar.


Tânia Gorodniuk

www.tginspira.com.br


Nenhum comentário:

Experiência...

Viver é experimentar a cada passo um algo mais É vivenciar no compasso da vida É interagir de maneira única Entre várias tentativas Cair e l...