sábado, 18 de junho de 2022

O amor verdadeiro...



Quando você ama, não há ressalvas, 
Não existe "se", "talvez", "quem sabe", é tudo ou nada. 

A gente ama de corpo, alma e coração. 
A gente ama porque sente que será diferente. 
A gente ama porque acredita neste amor. 
Acredita no sentir, aposta no sorrir 
E segue sem medo.

Não é por acaso que a gente chega onde está, 
Não é ao acaso que conhecemos lugares, 
Encontramos pessoas, 
Em tudo há uma razão, um motivo, 
Um porque e para que.

Eu estou aonde eu preciso estar, 
Eu vou enxergar o que é preciso 
Se assim eu quiser.

Só o amor constrói, só o amor é capaz de me fazer renascer.

Enquanto existir amor, 
Haverá esperança, 
Haverá movimento, 
Haverá um novo amanhecer. 

Cultive o amor mesmo que podem suas flores, 
Mesmo que quebrem os seus galhos, 
Mesmo que tentem te apagar,
Reaja, 
Refloresça,
Renasça e vença mais uma vez.

Acredite na força do amor, 
O amor vence o que a mente não consegue entender.

Não ame pela metade, 
Ame por inteiro, 
Só assim você sentirá o amor verdadeiro.


Tânia Gorodniuk


Nenhum comentário:

A primeira vez que o coração se encantou...

A primeira vez a gente não esquece O toque mágico Que se fez no coração Quando a alma virou canção E fluiu no mais doce som. Como não s...