quarta-feira, 15 de novembro de 2023

Enquanto a vida vibra...


Fui voar, sentir, observar, descobrir o meu ar.

Retornei ao passado busquei nas memórias o aprendizado,
Toquei nos sentidos tudo o que me fez e hoje ainda me faz, o meu amor.

Libertei a minha criança interior
Deixei ela voar, sorrir, cantar, viver, sonhar...
Em um segundo senti o meu mundo.

Pouco importa o vento, o tempo,
Quando tudo o que tenho faz da minha vida o melhor movimento,
Em pleno presente estou, aqui e agora, grata por cada detalhe,
Feliz por cada aprendizado, alegre por cada passo e vibrando pelo o que ainda há de vir.

Somos a luz que há em nós, a fé que nos move, o amor que transcende
Quando a gente compreende que tudo é energia, que tudo que vibramos ecoa
Tocando o mundo e retornando com um novo florescer.

Ah, que maravilhoso é viver.

Olhar o mundo e ver além, sentir a conexão do passado e futuro em tempo presente.

A maior dádiva está no toque do coração, quando repousamos o corpo e permitimos que a alma voe até pousar no amor que nos faz.


Tânia Gorodniuk

www.tginspira.com.br


Nenhum comentário:

A vida em nuances...

  A vida urge a cada amanhecer Toca a cada olhar  Mostrando que tudo acontece em nuances, Silenciosos momentos que o tempo eterniza,  Ensina...