terça-feira, 31 de outubro de 2023

A luz da verdade...



Para hoje, como sempre gratidão.
Mais um relato único e inesquecível:

Em vários bairros de São Paulo houve choveu, ao chegar em casa no finalzinho da tarde, sentei por alguns minutos para relaxar de frente para a minha varanda e fechei os olhos.

Relaxei completamente, repentinamente senti uma luz forte em meu rosto, ainda de olhos fechados pensei, quem acendeu a luz?

Ao abrir os meus olhos me deparei com uma pintura divina, um sol intenso entre nuvens, o céu estava em tons laranja e rosa, a luz forte do Sol beijava a minha face enquanto eu sorria completamente feliz, era 17h40m, um entardecer após chuva especial.

Claro que para mim foi mais um milagre, uma mensagem única entre o que sou com quem me criou.

Cada vez que estes instantes divinos acontecem me sinto viva, a fé se fortalece, o amor incendeia enquanto o chão desaparece.

Foi assim, que a felicidade vibrou dentro de mim e trouxe como aprendizado que o importante é o que a gente sente quando o coração pulsa contente.

A vida é o que os teus olhos observam, o que as palavras enaltecem enquanto cultiva o amor.

Uma noite iluminada e abençoada! 😍


Tânia Gorodniuk

www.tginspira.com.br

Nenhum comentário:

Reaja sempre com um sorrir...

A vida segue, flui, interage, movimenta, conecta Trazendo novas mensagens, novos aprendizados, novos destinos... Nem tudo vem com o manual d...