terça-feira, 20 de setembro de 2022

O amor é um gesto...


 
Para começar o dia uma carta de amor, sem autor ou destino, para simplesmente refletir:

"Eu tenho tanto pra te falar mas com palavras não sei dizer, como é grande o meu amor por você..." RC

Às vezes me deparo com um sentir, fico com o olhar pausado, o coração acelerado, sem saber para onde ir.
Onde mora o meu coração? Na luz do teu olhar,
Onde a minha alma tem o seu lar.
Onde tudo acontece, onde a vida floresce, onde o amor vibra muito mais além.

Ninguém me ensinou o que é sentir, ninguém me ensinou como agir diante de um sentimento.

A gente aprende um pouco de tudo, estuda, constrói e realiza, mas ninguém explica o que é a vida, o que é o poder do amor.

Aprendemos no dia a dia, no cuidado com a família, na atenção com o mundo, mas esquecemos de nós, deixamos sempre em segundo plano nossos desejos, nossos medos e ficamos à sós em segredo.

Até que um dia, por um lampejo, o escuro clareia e a gente percebe que se perdeu entre tudo, deixando mudo o que vibra em nós.

Como uma visão, tudo se conecta, o amor toma forma e a vida floresce de um jeito especial.

A mente esquece o que passou dando espaço apenas para algo maior, o amor.

Assinado por um ser de luz.


Tânia Gorodniuk

tginspira.com.br


Nenhum comentário:

A vida em nuances...

  A vida urge a cada amanhecer Toca a cada olhar  Mostrando que tudo acontece em nuances, Silenciosos momentos que o tempo eterniza,  Ensina...