domingo, 28 de agosto de 2022

Hoje é meu aniversário, gratidão!


Hoje é meu aniversário, dia 28 de agosto.

O que falar destes anos vividos? GRATIDÃO!

Gratidão pelas noites escuras em que foi possível descobrir a luz.

Gratidão pelos tombos para assim encontrar um novo olhar.

Gratidão pelas dores que me fizeram renascer.

Gratidão pelos anjos que encontrei pelo caminho e assim pude continuar.

Gratidão pelo aprendizado que se apresentou das mais variadas formas e me ensinou o valor do amor.

Gratidão pela fé que me fez ser o que sou, gratidão a Divindade maior.

Gratidão pelo amor que em mim se eternizou.

Gratidão por tudo que cruzou o meu caminho e me transformou.

Nem tudo é do jeito que a gente sonhou, é melhor!

O segredo da vida é viver e fazer sempre o seu melhor, o bom e o bem.

Gratidão a todos que fazem parte do que hoje sou, que o melhor chegue para cada um na luz do amor sempre.

Paz, amor e luz.


Tânia Gorodniuk

www.tginspira.com.br


Nenhum comentário:

Um amor é semente que floresce sempre...

  O amor é um sentir que nasce pouco a pouco Que floresce quando toca o coração. Há amores que acontecem há qualquer momento Amores que se u...