quinta-feira, 13 de outubro de 2022

Aqui estou nesta viagem...




Aqui estou nesta viagem
Com uma missão
Com um aprendizado.

Aqui estou num mar aberto
Ora calmo, ora tempestuoso
A cada dia 24 horas
Recebo como companhia o inesperado,
O inusitado.

O meu trabalho
É estar preparada
Para tudo ou nada
É entender os sentidos
Captar as emoções
E equilibrá-las com a razão.

Tem dias que eu consigo
Em outros não.
Há momentos que a razão impera
E sinto a falta da magia,
Da alegria, da emoção.

Em outros instantes a emoção latente
Não deixa a razão chegar
Confesso que me divirto
Voando de lá pra cá.

Com o tempo vivido
Descobri
Que a missão maior é sentir,
É dosar as duas, razão e emoção.

A tarefa foi descoberta
Resta agora executar.

Vou tentando
Aprendendo um pouco aqui
Um pouco lá
Carrego comigo
Milhões de ideias
Várias lembranças
Experiências eternas que levarei
Porque sei
Que desta viagem
Só se leva na bagagem
O sentir.

Aqui estou nesta viagem
Curtindo muito
Tudo o que tenho.


Tânia Gorodniuk


Nenhum comentário:

Encantado é o seu mundo em harmonia...

  É preciso harmonizar-se ao seu mundo Conectar o Universo a tudo Saber quem você é, onde você está e qual o seu talento. A vida é plena har...