terça-feira, 5 de maio de 2026

Tudo o que temos...



Tudo o que temos é o instante
Precioso como diamante
Iluminado tal qual um sorriso
Divertido como um balão.

Tudo o que temos é o agora
Minuto raro
Presente mágico
Que faz história
Quando a gente resolve viver.

Tudo o que temos é o momento
De querer ser
Ousar sentir
Deixando tudo fluir.


Tânia Gorodniuk

www.tginspira.com.br


Nenhum comentário:

Felicidade é simplesmente ser...

A vida acontece de maneira única, sutil, marcante Com apenas um toque, o mundo se move.  Quem foi que disse que é preciso ter para ser Não o...