segunda-feira, 17 de julho de 2023

Eu acredito!



Eu acredito no que sinto.
Eu acredito no amor.
Acredito no sopro de vida
Que a cada amanhecer diz: bom dia, vem viver.

Acredito na força interior
Que move a criatividade além de mim.

Acredito na luz divina
Que conduz minha alma para a sua missão.

Acredito na alegria
Que ilumina o meu sorrir,
Acredito na magia
Que brilha em meu olhar.

Eu acredito em você 
Que faz o meu, o seu, o nosso mundo acontecer.

Eu acredito no que toca o meu coração,
E se tocou merece carinho e atenção.

Para hoje simplesmente acredite em sua luz
No amor que rege o Universo
E fará o seu dia perfeito.


Tânia Gorodniuk

Nenhum comentário:

A primeira vez que o coração se encantou...

A primeira vez a gente não esquece O toque mágico Que se fez no coração Quando a alma virou canção E fluiu no mais doce som. Como não s...