Cada vez que a gente permite abrir a porta do conhecimento, há um movimento mágico dentro e fora de nós.
Quando a mente se abre, o Universo transcende, a visão de mundo se amplia e tudo o que a gente viveu foi pouco ao descobrir mais desta grande obra Divina, a vida.
Não basta apenas ler, conhecer, desbravar, é preciso parar, interiorizar, refletir, pontuar, ponderar, analisar e sentir cada movimento, cada palavra, cada significado.
Como uma obra de arte tudo é feito ponto a ponto, parte a parte, a cada toque um novo cenário, a cada olhar um novo sentido.
Somos um elo perdido que busca a todo instante se encontrar, encontrar o seu lugar no mundo, encontrar sua missão, encontrar um propósito, encontrar um significado. Somente com a maturidade é possível encontrar o verdadeiro sentido da vida, compreender que tudo acontece por uma razão e que em tudo há a grande providência Divina.
A gente se perde enquanto tenta se achar e se encontra ao tentar se perder.
As asas só aparecem quando tiramos os pés do chão e nos encontramos no horizonte, numa visão mais além.
Para saber quem somos é preciso navegar em mar aberto, descobrir nas profundezas a nossa essência interior tocando o amor maior.
Somente o amor possibilita uma visão rara e nítida do todo e somente ele abre portas, amplia o horizonte, desvenda o desconhecido e revela a obra maior.
Que a luz do amor esteja presente em cada coração hoje e sempre.
Tânia Gorodniuk
www.tginspira.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário