domingo, 22 de fevereiro de 2009

Amar-se em primeiro lugar


Somos preparados para amar aos outros e nos esquecemos de amar a nós mesmos.

Quantas vezes você se olhou no espelho e disse: eu me amo, eu me aprovo, eu me aceito do jeito que sou? Sempre olhamos para o espelho com padrões de outras pessoas embutidos em nossa mente. Não há uma forma, uma maneira, mas sim o seu jeito de ser e viver. Não são os padrões externos que tem de adequar a nós, mas nós impormos nossos padrões a sociedade.

Devemos procurar olhar dentro de nós e ver a nossa maneira de ser e de viver feliz. O sorriso vem da alma, o brilho dos olhos do coração, nossa pele reluz quando a felicidade está no ar, enfim são as emoções que transpassam nossos órgãos para dizer que somos felizes.

Ser feliz é estar bem consigo mesmo e amar do jeito como somos.

Ame-se e surpreenda-se com o resultado de sua atitude. Se amar é aceitar-se como você é, mostrando ao mundo que as diferenças de cada um faz da nossa vida um mundo MARAVILHOSO!

Que a semana seja divina, cheia de surpresas, com novas atitudes e muitos sorrisos, afinal sorrir é viver intensamente feliz.

O mundo pode te tirar o sono, as pessoas podem te fazer chorar, a dor pode te fazer sofrer, mas a forma de viver cada passo só cabe a você.

Viva da melhor maneira o hoje, que o amanhã será fruto de suas ações.

Com amor,

Tânia Gorodniuk

Um comentário:

Alex Gorodniuk disse...

Well, I do love myslef but it seems that we accept ourselves easier that the other one. That is why even though we love the other we always want to change on him something, like we never gonna be complete.

I do believe the key is to accept ourselves as well as our loves the way they are. Not much not less.

My beautiful sister I will post always in English so you can practice that!

Love you!