terça-feira, 3 de maio de 2022

Amar-se em primeiro lugar...


Somos preparados para amar aos outros e nos esquecemos de amar a nós mesmos.

Quantas vezes você se olhou no espelho e disse: eu me amo, eu me aprovo, eu me aceito do jeito que sou?

Sempre olhamos para o espelho com padrões de outras pessoas embutidos em nossa mente. Não há uma forma, uma maneira, mas sim o seu jeito de ser e viver. Não são os padrões externos que tem de se adequar a nós, mas nós impormos nossos padrões ao mundo.

Devemos procurar olhar dentro de nós e ver a nossa maneira de ser e de viver feliz.

O sorriso vem da alma, o brilho dos olhos do coração, nossa pele reluz quando a felicidade está no ar, enfim são as emoções que transpassam nossos órgãos para dizer que somos felizes.

Ser feliz é estar bem consigo mesmo e se amar do seu jeito.

Ame-se e surpreenda-se com o resultado de sua atitude.

Se amar é aceitar-se como você é, mostrando ao mundo que as diferenças de cada um fazem da nossa vida um mundo MARAVILHOSO!

Que a semana seja divina, cheia de surpresas, com novas atitudes e muitos sorrisos, afinal sorrir é viver intensamente feliz.

O mundo pode te tirar o sono, as pessoas podem te fazer chorar, a dor pode te fazer sofrer, mas a forma de viver cada passo só cabe a você.

Viva da melhor maneira o hoje, que o amanhã será fruto de suas ações.

Com amor,


Tânia Gorodniuk

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Descubra a vida do seu jeito perfeito...

A vida é um imenso Universo Um mundo completo Um oceano de oportunidades. Há quem simplesmente passa e flutua Usufruindo apenas do que há na...