domingo, 22 de fevereiro de 2009

Amar-se em primeiro lugar


Somos preparados para amar aos outros e nos esquecemos de amar a nós mesmos.

Quantas vezes você se olhou no espelho e disse: eu me amo, eu me aprovo, eu me aceito do jeito que sou? Sempre olhamos para o espelho com padrões de outras pessoas embutidos em nossa mente. Não há uma forma, uma maneira, mas sim o seu jeito de ser e viver. Não são os padrões externos que tem de adequar a nós, mas nós impormos nossos padrões a sociedade.

Devemos procurar olhar dentro de nós e ver a nossa maneira de ser e de viver feliz. O sorriso vem da alma, o brilho dos olhos do coração, nossa pele reluz quando a felicidade está no ar, enfim são as emoções que transpassam nossos órgãos para dizer que somos felizes.

Ser feliz é estar bem consigo mesmo e amar do jeito como somos.

Ame-se e surpreenda-se com o resultado de sua atitude. Se amar é aceitar-se como você é, mostrando ao mundo que as diferenças de cada um faz da nossa vida um mundo MARAVILHOSO!

Que a semana seja divina, cheia de surpresas, com novas atitudes e muitos sorrisos, afinal sorrir é viver intensamente feliz.

O mundo pode te tirar o sono, as pessoas podem te fazer chorar, a dor pode te fazer sofrer, mas a forma de viver cada passo só cabe a você.

Viva da melhor maneira o hoje, que o amanhã será fruto de suas ações.

Com amor,

Tânia Gorodniuk

Postar um comentário