quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Um amor além...


Um amor além
Além do céu
Além do mar
Além do horizonte
Além dos sentidos
Muito além do olhar.

Foi assim
Enquanto procurava me perder
Me encontrei em terreno desconhecido
Toquei com o corpo
A alma num sopro.

Enquanto o olhar se perdia
Meu corpo sentia
A cada olhar algo novo.

O sorriso iluminou meu rosto
Quando um vento tocou
E abraçou o coração.

Um sentir gostoso
Sereno
Mágico
Intenso
Forte
Era impossível deixar de sentir.

Os olhos iluminados
O coração acelerado
A alma vibrava
Enquanto o corpo flutuava.

A mente não entendia o que via
Mas a emoção gritava
Mostrando um sentir muito além.

Foi assim que o amor mostrou
Que não é preciso
Motivo
Razão
Quando tudo acontece
Quase sem querer
Para mostrar
Um amor muito além...

Enquanto me perdia
Encontrei o que em mim fluia.


Tânia Gorodniuk



Nenhum comentário:

Quando a vida decide ensinar, vale qualquer hora, qualquer lugar.

Quem me conhece sabe O quanto a vida me toca Provoca um sentir e me faz voar muito além do horizonte. Era apenas uma manhã comum O d...