terça-feira, 1 de agosto de 2017

Meditar...

Foto do meu ninho em Ribeirão Preto - Jardim Japonês


Meditar é aceitar quem sou
Agradecer o que tenho
Alinhando mente, alma e coração.

Meditar é conectar-se
Ao mundo
Ao corpo
À mente
À alma
É integrar todos num só
É compreender que tudo faz parte de um todo
E tudo caminha na  energia
Da luz, do amor, da paz, da harmonia e da felicidade.

Comece a semana fechando os olhos por alguns minutos
Só para conectar-se ao mundo.

Este vídeo te ajudará a limpar a mente para se concentrar.

Meu paraíso em Ribeirão Preto, o Jardim Japonês, o lugar onde a magia se fez pela primeira vez, corpo e alma se tocaram além do olhar...

Uma semana iluminada!


Tânia Gorodniuk




Nenhum comentário:

Quando a vida decide ensinar, vale qualquer hora, qualquer lugar.

Quem me conhece sabe O quanto a vida me toca Provoca um sentir e me faz voar muito além do horizonte. Era apenas uma manhã comum O d...