quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

Foque no que te faz ser...




Sei que na vida nem tudo são somente flores
Há momentos trabalhosos
Onde é preciso mais ação, equilíbrio e muito amor.

Seja qual for o instante que você esteja passando
Acredite você querendo ou não,
Vai passar!

Você pode se ajudar
Fazendo com que ele passe da melhor maneira.
Como?

DESFOQUE!

Por alguns minutos
Sente confortavelmente
Ouça um som
Veja algumas fotos
Vá dar uma volta
Espaireça!
Pode parecer estranho falar assim.

Você pode pensar:
"Estou aqui num momento delicado
e ela diz espaireça, desfoque."

Isso mesmo
Não estou dizendo para esquecer
Apenas deixar por alguns minutos a mente livre
Para arejar, respirar.

Tem dias que o mundo acorda com tudo
É um telefonema
Um cliente
Fornecedores
Filhos
Família...

Quando tudo parece dar errado
Você deve tomar uma atitude:
Brecar estar ação.

Se você ficar triste, desanimado
Igual aquele desenho: "Oh dia, Oh céus, Oh azar"
Pode sentar
Vai dar tudo errado
Você está vibrando na frequência negativa.

Faça o oposto
Não podemos ficar alegre com algo não bom
Mas podemos desfocar.

Sabe como eu faço?

Digo ao meu problema: "Tudo bem, você está aí, eu tenho que resolver, vou dar uma espairecida e já volto!"

Geralmente relaxo, fecho os olhos, penso em algo que me faz bem, um sonho que quero realizar ou alguma coisa que aconteceu e me fez feliz. Nestes 15 minutos a mente descansa e quando volto para solucionar o problema, incrivelmente aparece uma saída. Porquê? Quando você está preocupado não vê as opções.

Perceba se mudar a frequência o Universo entende e te auxilia, magia? Não, conhecimento!

Faça e depois comprove.

Somos capazes de lidar com o nosso mundo interior e externar só o melhor.
A prática leva a perfeição
No começo é trabalhoso
Mas depois vira hábito,
É como escovar os dentes.

A vida reflete o que o coração sente
Experimente mudar o foco
As ondas são mais rápidas que o pensamento
A energia flui sem barreiras
Que seja sempre positiva
Que traga sempre alegria.

Que o seu dia mude da água para o vinho
Num simples desfocar
Para perceber que o mundo gira
Quando você decide querer.


Tânia Gorodniuk

Nenhum comentário:

O que ilumina o teu coração?

  Somos a essência, a energia, um espírito de luz em evolução. O que nos faz sorrir? O que nos faz feliz? Com certeza é algo que não se pode...