segunda-feira, 17 de julho de 2017

Uma estrela, uma história...



A cada anoitecer
Uma estrela aparece
Brilha
Intensa
Vibra na alma
Sua presença.

Eu sempre a verei
Cada vez
Que meu olhar se perder
Na imensidão do Universo
E encontrar você
Estrela que brilha
Ilumina
Inspira
Me faz sonhar
De olhos abertos
Sentidos presentes.

Sem perceber
Estou voando em pensamento
Até o lugar
Onde toquei a minha alma
Pela primeira vez.

Enquanto meu coração suspirar
Saberei que em algum lugar há
Uma vibração
Um sentir
A espera de apenas um dia
Um encontro
Entre luzes
Quando a minha alma tocará
O que há tempos procura...


Tânia Gorodniuk




Nenhum comentário:

Deixa chover quando algo apertar...

Quando por dentro algo apertar Deixa chover Solte o que sufoca Liberte o que sente no ar. Às vezes é preciso desaguar Deixar o que sen...