sexta-feira, 21 de julho de 2017

Por ti



Por ti serei
A força que impulsiona
O Sol que ilumina
O dia que alegra
A chuva que refresca
O vento que sopra
A onda que provoca
O que há dentro de nós.

Por ti despertarei a cada amanhecer
Viverei cada segundo com todo o meu querer
Por ti embalarei meus sonhos
E neste doce abandono
Me entregarei em tuas mãos.

É por ti
Que navego sem direção
Que caminho mesmo sem ver o chão.

Contigo aprendi
A sentir
Soltar os sentidos e seguir
A minha intuição.

És o meu ar
O sopro que necessito para despertar.

À você meu amor
Que vibra
Transcende em meu olhar
Ilumina o meu sorriso
É por ti que vivo.

Viemos de um sopro divino
Carregado de luz e amor
Este que nunca nos deixa sós.


Tânia Gorodniuk




Nenhum comentário:

A vida por trás de um sorriso...

Quando a gente vê um sorriso Não imagina Como ele se formou De onde veio Como nasceu. Nada nasce pronto Perfeito Iluminado ...