quarta-feira, 19 de julho de 2017

Minha força


Você tem o que precisa, quando necessita.

Quando me vi impotente
Sem ter para onde ir
O que fazer
O que pensar
O que buscar
Eu desabei
E sem saber o que fazer
Eu chorei
Um choro contínuo
Que vinha da alma
O corpo doía
E a alma sofria
Ali de joelhos no chão
Eu implorei ajuda
Eu busquei a fé
Tentei achar a esperança
Para me agarrar e não cair.

Depois que o desabafo passou
Eu me acalmei e entre soluços
Eu ouvi uma voz
Que falou bem baixinho ao meu coração:
"Vai passar".

Então lembrei: o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem no amanhã.
Eu dormi
E não me pergunte como
Mas ao amanhecer eu tinha a força de um leão
Estava disposta a continuar
A viver
A amar
A ser alguém feliz
Pois assim Deus quis quando me criou.

E hoje lembro sempre destas duas pequenas palavras: "vai passar".

Lembre-se a força aparece de onde a gente nem imagina que ela existe.


Tânia Gorodniuk




Nenhum comentário:

Quando um vento direcionou o olhar para um sentir...

Ninguém foge do destino O que está marcado para acontecer, um dia acontecerá. Num instante de luz A alma voou Levou no sentir o ...