segunda-feira, 10 de julho de 2017

Fui tocar o céu...


Fui até o fundo do meu ser
Entender o que por dentro vibra
A cada vento que toca
E abre a porta deste sentir...

Sou como pássaro
Amo voar no olhar
Libertar o coração num sorriso
Deixando a alma guiar o corpo
No alvoroço dos sentidos.

O que me faz?
Seguir sem ver
Sentir sem ter
Amar sem tocar.

Sei que a vida flui de modo diferente
Que pouca gente sente.

Gosto de ver além
De sentir no tempo o gosto
Do que me faz.

Amo tocar o céu no olhar
Libertar num sorriso o que por dentro flui
Ao sentir no corpo o gosto de quero mais.

Fui tocar o céu
Para escrever nas linhas do sentir
O que fui
Para eternizar na alma
O que tocou e ficou por amor.


Tânia Gorodniuk




Nenhum comentário:

Felicidade é um sorriso!

Lá fui eu viajar nas ondas do sentir... Há vinte anos atrás Morei em Moema Logo depois que casei O Bruno, meu primeiro filho, prati...