quinta-feira, 27 de julho de 2017

Fui falar com a Lua




Fui falar com a Lua
Dizer sou tua
Até o amanhecer.

Leve-me até o meu bem querer
Mesmo que ao longe eu toque o seu olhar
Que seja no brilho das estrelas
O nosso beijo lunar.

Toda a noite
Ao contemplar a Lua
Liberto o que há em mim
Deixo que o vento leve o meu sentimento
E que traga ao amanhecer
Um sopro ao coração.

O brilho das estrelas
Envolve o meu olhar
Abraça a minha alma
Fazendo do céu o meu lar
Apenas por uma noite.

Quem sabe lá do alto
Eu entenda o que de fato acontece dentro de mim
Cada vez que a brisa toca
E invoca o meu amor.

Vivo falando com a Lua 
Um dia ela ilumina o caminho 
Até eu encontrar o que me faz.


Tânia Gorodniuk



Nenhum comentário:

Reconhecer...

Reconhecimento Não é algo que chega Mas sim algo que a gente descobre por dentro. Reconhecer requer autoconhecimento Requer um mome...