quinta-feira, 27 de julho de 2017

Felicidade é um sorriso!



Lá fui eu viajar nas ondas do sentir...

Há vinte anos
Morei em Moema
Logo depois que casei
O Bruno, meu primeiro filho, praticamente nasceu no bairro.

Ao voltar ao bairro
Voei ao passado
Lembrei da gravidez
Das ruas,
Do passeio no Shopping Ibirapuera, quase diário, rsrs.

Que tempo bom
Que maravilha reviver
Sorrir
Só por sentir.

É isto que falo tanto por aqui
Guarde o melhor
De tempos em tempos
Abra o livro de sua história
E relembre passo a passo
Quem é você
De onde veio.

Adorava escutar o barulho dos aviões
Passando em cima do prédio.

Fui até o topo do Shopping Ibirapuera e matei a saudade
Tirei fotos
E me encantei.
Ah, como voei
Como senti a vida
Sorrir por dentro
É divino!

Parecia criança
Correndo para pegar a melhor imagem
Dos aviões que decolavam.

Foi um momento único
De mais um encontro comigo mesma.

Tenha a certeza
Quando escrevo
Coloco o que sinto
Descrevo o que vivo
E por ser tão bom
Tento passar para vocês.

Muitos perguntam
O que é felicidade
E eu digo:

FELICIDADE É UM SORRISO
Que nasce por dentro
E explode gostoso do lado de fora
Num glorioso sentimento.

De vez em quando
Se encontre
Voe
Tire os pés do chão
Quando pousar
Será muito melhor.


Tânia Gorodniuk



Nenhum comentário:

Um dia o que vive dentro aflora em pleno sentimento...

Pouco importa o que o corpo toca Quando na alma transcende O que por dentro nos faz. Sinto o que ainda não chegou Mas em outra dimen...