sábado, 15 de julho de 2017

Fecho os olhos...



Fecho os olhos
Para descobrir o que há
Dentro de mim.

O que vejo
É o que sinto dentro de mim
Primeiro sinto
Fecho os olhos
E deixo os meus sentidos aflorarem.
Só depois
Abro os olhos para ver
Vejo um mundo diferente
Por isso, sigo confiante
Tenho a coragem de continuar
No que acredito,
No amor
Na fé
Na luz
Na humanidade.

Quando fecho os olhos
Eu sinto a vida fluir
Sinto o Universo falar
Sinto a alma tocar o coração.

Se o mundo é energia
A magia se faz
Diante dos meus olhos
E mesmo sem entender
Eu confio no que sinto
É forte
É mágico
É amor
E não há nada maior que ele
Para transformar
Girar
Transcender
Ir ao passado
Viajar pelo futuro
E trazer ao presente
A luz.

O que meus olhos veem
Vai além do olhar
Da mente
Do coração
Transcende em outra dimensão.

Que alegria
Descobrir a magia
Num simples sentir.

Enquanto minha alma voar
O coração será pura alegria
E a mente florescerá em palavras de amor.



Tânia Gorodniuk




Nenhum comentário:

Felicidade é um sorriso!

Lá fui eu viajar nas ondas do sentir... Há vinte anos atrás Morei em Moema Logo depois que casei O Bruno, meu primeiro filho, prati...