domingo, 23 de julho de 2017

Eu creio no que sinto por dentro.


Cada vez que o vento sopra
Eu creio no que sinto.

O que vejo é apenas um ponto
Deste imenso universo que há em nós.

Somos o que sentimos
Sentimos o que somos em nosso interior.

Luz e amor vibram na mesma intensidade que o olhar voa
Que a mente se perde
Ao sentir a vida tocar.

Somos o dia que ilumina
Que acontece e realiza.
Somos a noite que silencia
Que adormece e sonha.

Quem dera um dia todos possam perceber
Que o mundo reflete apenas o que há em nós.

Eu creio no hoje e no amanhã.


Tânia Gorodniuk





Nenhum comentário:

Quando a vida decide ensinar, vale qualquer hora, qualquer lugar.

Quem me conhece sabe O quanto a vida me toca Provoca um sentir e me faz voar muito além do horizonte. Era apenas uma manhã comum O d...