domingo, 30 de julho de 2017

Domingo de manhã o coração falou de amor...



Há coisas que a gente deseja
Olhar sem pressa
Dizer sem medo
Contar um segredo ao ouvido
De outro alguém.

Eu preciso te falar
Te contar o que há no coração
Um sentir
Que vibra há tempos
Que espera a chegada do doce momento
Em que os corpos se encontrarão
Para viver
A essência de um sentimento.

Um querer
Que chegou com o vento
Um desejo
Que floresceu
Quando a alma vibrou
E abriu a porta do coração.

Se perguntar a razão
Não há motivo
Mas se questionar a emoção
Faz sentido.

A cada som
O sentir aquece
Explode dentro do peito
O corpo vibra
Procurando conter o que sente.

Um dia
Vai valer
Cada minuto contido
Em que o coração pulsou
Em prol deste amor.

Eu preciso te falar
O que acontece dentro de mim
A cada olhar
A cada toque
Que o vento me traz
Você!

Tânia Gorodniuk



Nenhum comentário:

Um amor coragem...

O que me inspira e me faz flutuar Quando por algum motivo o chão se abre? Um amor coragem Um sentir que chega Abraça e aconchega ...