quarta-feira, 12 de julho de 2017

Desarme-se


Desarme-se de conceitos
Desarme-se de tudo o que passou
Seja uma nova folha
Limpa para ser escrita novamente
Começar do zero
E ser feliz.

Não tenha medo
Deixe que a vida lhe mostre os caminhos
Aprenda a ver as opções
Escolha e tenha em mente que nada é para sempre
Tudo pode ser mudado
Nós podemos mudar.

Não deixe que a rotina o impeça de sorrir
Não deixe a monotonia enferrujar os seus passos
Seja audacioso
Tenha coragem
Em ser você!

Todos somos admirados pelo que somos
Na essência de nosso ser
Cultive o seu jeito
Não existe o perfeito
O que existe é a beleza em ser simplesmente VOCÊ!

Hoje diga: "Eu me amo pelo que sou."

Tânia Gorodniuk







Nenhum comentário:

Felicidade é um sorriso!

Lá fui eu viajar nas ondas do sentir... Há vinte anos atrás Morei em Moema Logo depois que casei O Bruno, meu primeiro filho, prati...