quarta-feira, 26 de julho de 2017

Abrindo portas...



Quando se decide abrir a porta
Tudo é possível entrar
Com o tempo a gente aprende a selecionar
O que fica e o que sai.

Hoje descobri que eu posso tudo
E não quero mais fazê-lo sozinha.

Medos talvez ainda existam alguns
Mas a coragem de receber
Abrir o conteúdo
Ler o momento
Ousar o experimentar
Para então decidir se há ou não probabilidade de ser
Isto eu tenho de sobra.

Posso sofrer às vezes
Mas confirmei dentro de mim
Que jamais deixarei de sentir.

Fazer o quê
Nasci assim
Defeito ou qualidade
Sou deste jeito
Hoje a minha maior tarefa é
Limitar o que sinto por dentro
Controlar o que expresso por fora
Dimensionar os sentidos
Quando eles resolvem fazer uma festa..

Até entendo que é preciso controlar a emoção
Mas a gente controla o que sente?

Já cheguei a conclusão que a passagem terrestre é um aprendizado
Entre a razão e a emoção
É nos fazer exercitar o equilíbrio
E para isto é preciso várias vidas, passagens e mais passagens
Porque acredito
Que quando a gente finalmente aprender vira anjo
E volta a ser luz.

Deus adora me aplicar provas
E as minhas são todas no coração. (rsrs)

Tudo bem
Aceito o desafio
Vamos lá
Que venham os testes
A única coisa que eu peço
É de vez em quando
Um anjo para me abraçar
E no sentir aconchegar o meu coração
Dando forças para mais uma etapa.

Serei sempre assim
Transparente
Sentimento latente
Coragem além
Vontade acima de tudo
De ousar
Descobrir
Olhar
E experimentar um novo mundo.

Quem nasceu com garra
Morre lutando
Mesmo sem ver a luz
Quando o que sente
Ilumina o coração
E diz sempre:
Vá em frente
Foco, força e fé!

Eu sei que posso
Porque tem alguém que me olha
Só me sinto cansada
Da estrada solitária
Mas se é pra ser
Que seja
Com alguns anjos aqui e ali
Que descem vez ou outra
Para trazer alento ao coração.

"Vamo que vamo"
A vida pede:
Segue.


Tânia Gorodniuk





Nenhum comentário:

A vida por trás de um sorriso...

Quando a gente vê um sorriso Não imagina Como ele se formou De onde veio Como nasceu. Nada nasce pronto Perfeito Iluminado ...