quinta-feira, 1 de junho de 2017

Sou tudo e nada neste grande Universo que deságua em mim...

Foto by Christine Louise Sitton


Hora de conectar meu ar
Sentir nos pés a terra
No olhar a magia
Que voa no horizonte...

Hora de ser somente
Hora de virar semente
Hora de germinar
Florescer
Voar
Viver
Amar
Ser...

Vou buscar na fonte
O que me faz
Vou tocar por fora
O que em mim vibra
Abraça
Beija.

Sou feita da natureza
Vivo do amor
Voo no vento
Cada vez que a vida toca o meu sentir
Sou matéria
Sou espírito
Sou corpo 
Alma
Coração
Sou tudo e nada
Quando o vento sopra e leva
Tudo o que sou.

Sou a folha que cai
A borboleta que vai
O pássaro que canta
O galho que balança
O Sol que aquece
A nuvem que passa
A Lua que brilha
Sou pedaços
Fragmentos de um Universo inteiro
Sou gota d'água
Sou o que por mim passa e deixa um pouco do seu
E leva um pouco do meu eu.

Tânia Gorodniuk




Nenhum comentário:

Um dia de Domingo!

Um dia de domingo... Amanhece O cheiro de orvalho ainda paira no ar Abro a janela Deixo o Sol entrar Fecho os olhos só para sentir...