quarta-feira, 14 de junho de 2017

Hora de sonhar e se entregar...



Não me peça para dormir
Nem me impeça de sonhar
Meu coração tem vida à parte
E minha alma é livre para voar.

Tenho raízes profundas
Mas não na terra
No sentir.

Minha emoção aflora
A toda hora
E meu coração se diverte
Ao ver a razão perdida
Sem saber por onde seguir.

O meu mundo é assim
Uma eterna montanha russa
Em um minuto chora
E no outro segundo sorri.

Tem dias que não me contento
Sento e chamo todos para conversar
Mente, coração e alma
Coloco as cartas na mesa
E solicito uma definição.

Quando um vai
O outro espera
Senão enlouqueço
E me perco na direção.

O equilíbrio é um vento
Que hora chega
Hora vai...

Controlo a paz na respiração
Enquanto acalmo a emoção
E escuto a razão.

Então chega uma luz
De onde ela vem
Eu não sei
Vem de mansinho
E num suspiro
Coloca tudo de volta no lugar.

E tem gente que pensa
Que o mundo é fora da gente
Mal sabe o Universo
Que mora dentro de nós.


Tânia Gorodniuk








Nenhum comentário:

O amor vai mantê-lo acordado toda a noite...

Às vezes tentamos fugir de nossos próprios pensamentos E esquecemos que por um momento o nosso subconsciente trabalha sozinho independ...