sábado, 10 de junho de 2017

Criação - a força do pensamento.



Você sabia que o simples fato de cogitar uma ideia ela já se materializou e em algum momento virá a tona?
Loucura, não?

Mas já foi comprovado cientificamente que somente a intensão de pensar já flui no universo, portanto ela já interage antes mesmo de completar o seu raciocínio.

Se tudo o que a mente pensa materializa, é melhor cuidar dos pensamentos.

Temos em média de 30 a 50 mil pensamentos por dia, detalhe um de cada vez, vai dar trabalho no começo, como tudo, mas depois nem se percebe.

Somos seres criativos na maior parte do tempo, só necessitamos programar melhor os pensamentos e direcioná-los para os nossos objetivos.

Quer uma prova?

Analise uma pessoa que conquistou o seu objetivo, um exemplo o próprio Walt Disney quando disse a seguinte frase: "If you can dream it, you can do it. Remember that this whole thing started with a dream and a mouse."

A frase dele que mais encanta é: "That's the real trouble with the world, too many people grow up." (WD)

O que ele quis dizer com crescer? Deixar de sonhar, deixar de acreditar que o impossível não existe para quem deseja criar.

Partindo do princípio que o pensamento cria, comece uma ação, mãos a obra!

Veja as histórias dos grandes empreendedores, vou citar alguns: Samuel Klein (Casas Bahia), Roberto Justus (Grupo Newcomm), Jorge Paulo Lemann (Burger King), Carlos Martins (Wizard), Steve Jobs (Apple), Mark Zuckerberg (Facebook) entre outros.

Frase de Carlos Martins: " Cada empreendedor é um sonhador."

O sonho é um desejo que voa, não há limites.
O que você pensa, atrai.

Faça a prova.
Já reparou quando você pensa em alguém, logo recebe notícias desta pessoa.

Chega de culpar o mundo, hora de ativar a mente, sonhar, criar e realizar.

FOCO, FORÇA E FÉ!

Uma dica: quando decidir o que deseja, prepare-se para levar uma chuva de comentários que o façam desistir, o segredo está em acreditar e seguir.

Afinal, se o próprio Walt Disney fosse contar tudo o que as pessoas falaram sobre o seu sonho, jamais ele teria conseguido.

Faça de cada "NÃO" uma alavanca e voe rumo ao seu objetivo.

SUCESSO!


Tânia Gorodniuk





Nenhum comentário:

Reconhecer...

Reconhecimento Não é algo que chega Mas sim algo que a gente descobre por dentro. Reconhecer requer autoconhecimento Requer um mome...