sábado, 3 de junho de 2017

Coisas de um coração, falas sentidas, uma vida...



Quando o coração fala
Todo mundo cala só para ouvir
Foi assim que eu me perdi
E encontrei você em mim.

Quem sabe quando tudo começou
Quem sabe como este amor chegou
Só sei dizer
Que o coração fica feliz só por sentir
Algo que o faz vibrar e sorrir.

Eu já tentei sufocar
Tentei esquecer
Tentei tanta coisa...

Me libertei
Descobri que apesar dos meus medos
A coragem falou mais alto
Quando voei
Só para tocar o que me faz.

Já não sou mais quem eu era
Hoje virei fera
Guerreira
Quando o coração fala
Não pede, manda.

Assim eu sigo
Ouvindo
Sentindo
Amando...

Quem sabe o que será deste amor?
Quem sabe foi apenas um vento que passou
Para moldar o meu ser
E mostrar que é possível
Voar novamente
Amar sem medo de sofrer
Amar apenas para sentir a vida pulsar
Enquanto tudo sorri por dentro
Enquanto o sentimento transforma um olhar...


Tânia Gorodniuk






Nenhum comentário:

Um dia de Domingo!

Um dia de domingo... Amanhece O cheiro de orvalho ainda paira no ar Abro a janela Deixo o Sol entrar Fecho os olhos só para sentir...