quarta-feira, 21 de junho de 2017

A felicidade encantada


Esta noite
Eu quero uma estrada
Que leve o meu sentir
Até onde o coração pousa
Aconchega
E ousa ser feliz.

Quero encontrar
O que há tempos me faz ao longe
Quero ter por perto
O que afaga a alma
Quero tocar o meu ar.

Quando a noite chega
O corpo pára
Só para sentir
O que o coração diz
Enquanto liberto a alma para voar...

Quero que o amanhecer traga
O que no sonho toquei
O que beijei na alma
O que descobri no corpo
O segredo da vida
Escondido em meu coração.

Se você é capaz de sentir
É capaz de seguir esta estrada
Rumo a felicidade encantada.

Felicidade é uma estrada
Que une
Dois corações em um só sentir.

Você é capaz de sentir
Esta noite o amor fluir?


Tânia Gorodniuk





Nenhum comentário:

Mudar, nem sempre é sinônimo de prazer.

A mudança nem sempre é prazerosa. A gente tem medo de mudar Até que um dia Depois de um tempo A gente muda sem pensar Num silencioso m...