sexta-feira, 19 de maio de 2017

Um sonho...



Era uma vez...

Um sonho
Um desejo
Uma vontade
Que aos poucos foi ganhando força
Metas foram traçadas
Os primeiros passos acionados
Tudo caminhava para a realização.

Como nada acontece
Do dia para noite...

Um certo dia a razão falou:
Esquece, este sonho não acontece.

O coração emudeceu e por segundos chorou para aliviar a dor.
Depois enxugou as lágrimas
Foi lá no fundo buscar a esperança,
Respirou e continuou...

Muitos dias depois uma luz
Agora sim tudo caminhava a favor do vento!

Mas a razão implacável teimou em mais uma vez dizer:
Do jeito que anda vai demorar para acontecer.

Desta vez o coração mais forte nem ouviu
Prosseguiu seu caminho com a coragem,
A força e a fé em seus passos.

E não é que um certo dia o sonho se realizou!

O coração agora sorrindo virou para a razão e disse:

Se eu tivesse podado minha asas
Eu não sobreviveria para sentir o prazer de um sonho realizado
Você vê o concreto
Mas eu sinto o abstrato
E tem vezes que sigo sem ver
Porque o meu querer me faz acreditar
Que lá na frente tudo acontece
Com a força do meu amor.

Viver é dosar a razão e a emoção sem desistir do sonho!

Tânia Gorodniuk





Nenhum comentário:

Um amor de verdade...

Um amor verdadeiro Chega por inteiro Funde Troca Conecta Reluz Um amor verdadeiro Não retira Não muda Adiciona Proporciona ...