segunda-feira, 20 de março de 2017

A informação nem sempre é fato. Vamos iluminar a mente e colocar o cérebro para funcionar?



Vamos direto ao ponto. Para você que é uma pessoa antenada, que lê muito e se intera de tudo o que acontece no mundo e que se preocupa com um futuro melhor, o que te vem a mente quando digo: Eleições 2018?

Pois bem, há um alvoroço contido nas entrelinhas de qualquer assunto que hoje vier à tona, seja sobre as carnes ou qualquer notícia que puder tirar o foco das investigações que estão em andamento pelo país.

Há uma enorme preocupação em desfocar as notícias para que se possa começar uma campanha, como sempre foi feita. Uma campanha onde a preocupação nos debates é mostrar a falha do outro, enaltecer o que nem se fez e prometer rios e oceanos para ser eleito.

Será que não é hora de colocar a mente para funcionar? Acionar os arquivos, rebobinar todo o filme, investigar cada candidato e só assim votar conscientemente?

Será que a PODRIDÃO que assola o país não pode ser resolvida em simples aperto de botão?

Por que será que é tão difícil um ato tão pequeno?

Antes de saírem compartilhando histórias que não se comprovam, DUVIDE de tudo.

QUESTIONE, INVESTIGUE, REFLITA.



Pare de consumir tudo sem questionar. O ser humano muitas vezes se deixa levar por ondas e nem sabe qual é a sua finalidade. Pensar dá trabalho, mas faz um bem enorme ao cérebro e à humanidade.

Será que tudo anda ruim? Não acredito que seja assim.

Faça a sua parte: ilumine a mente e compartilhe a luz da sabedoria. Ensine quem está ao seu lado a pensar, a questionar e não a engolir tudo sem saber o porquê.

Lembre: 2018 é ano de eleição.

#ficaadica

Tânia Gorodniuk



Nenhum comentário:

A arte de amar...

A arte de amar Requer desejo Vontade De estar presente Se sentir latente O mundo tocar dois corações em um só olhar. Amar requer ...