quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Feliz dia do Amigo!


UM FELIZ DIA MEUS LINDOS AMIGOS!

Amigos
São anjos
Que Deus envia
Para materializar o amor divino
Com um abraço
Um beijo
Um carinho
Uma palavra
Um toque
De coração pra coração.

Amigo
É aquele que aparece sem a gente pedir
Nas horas em que mais se necessita
De um abraço
De um ouvido
De um olhar.

Amigo tem o dom de nos fazer sentir-se bem
Amigo ri e chora com a gente
Brinca, pula
Nos surpreende a cada sorriso
Este é o nosso
Grande, fiel, ser único

Com um simples sorriso você me conquistou
Meu melhor amigo
Você muito me ajudou nos momentos em que precisei.
De uma maneira inconsciente
Mas sempre presente
Você me deu forças
Para seguir.

Pessoas especiais
Grandes anjos em forma humana
Deles emana a sabedoria de doar sem perceber
Seu maravilhoso poder.

Que a sua luz continue a brilhar em busca de novos caminhos, novas conquistas, novos horizontes.

Feliz Dia do Amigo!

Um lindo dia ao lado de quem sempre esteve com você!





Tânia Gorodniuk





Nenhum comentário:

Uma carta ao tempo...

Será que vale a pena? Será que alguém entende? Será? Será que as palavras ainda são capazes de levar o que se sente? Será que os ...