quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Agradeça quem pulsa sempre por você só para te ver feliz, o seu coração.


Você tocou
Vibrou
Pulsou
No primeiro olhar
Em que eu senti você dentro de mim.

Você ousou mostrar caminhos
Criar destinos
Fazer a mente voar
Em outro lugar...

Você me deu a chance de viver
De ser assim
Alguém que sente além.

Você me amparou
Quando o corpo sem forças desabou
Quando a mente cansada silenciou
Você mesmo sem estímulo pulsou ainda mais forte
Mudou minha estrada
Me fez ver ainda no chão
A beleza do Universo em sua imensidão.

Você me faz a cada dia mais
Me faz descobrir a cada amanhecer por onde seguir
Ativa o meu querer
Amplia o meu olhar
E bem baixinho diz: "Vem ser feliz!"

À você meu coração
A minha gratidão
Por pulsar
Por vibrar
Por surpreender sempre o meu olhar.



Tânia Gorodniuk






Nenhum comentário:

Hora de esperar... observar e sentir!

A gente fala, fala Enquanto ama Enquanto sente o amor latente A gente se cala Quando percebe que mesmo amando Incomoda Nesta hora ...