segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Um sentir que nasce de um sorrir...



Um sentimento nasce de uma admiração, de um gesto ou de um olhar.

Aprendemos desde cedo a apreciar a vida e todos que nela habitam. Com o decorrer do nosso crescimento somos induzidos a rotular pessoas, coisas, enfim tudo e esquecemos que muitas vezes a razão anula a emoção.

O segredo da vida é viver plenamente sem rotular fatos, coisas ou pessoas. Não somos ninguém para julgar. O que sabemos da vida? Temos o conhecimento de tudo? Não. Somos seres em constante aprendizado e no momento estamos apenas engatinhando no assunto vida.

Não importa se você é pobre ou rico, é gordo ou magro, é presidente ou funcionário, antes de tudo você é uma pessoa, única, cheia de experiências para trocar com alguém. A essência de cada indivíduo não tem forma, cor ou nome, você é alguém especial e por este motivo está aqui para seguir com sua missão que é viver plenamente.

Aprendi desde cedo a olhar as pessoas nos olhos, são eles que mostram a essência de cada um. O sorriso exterioriza esta essência.

É gratificante olhar o sorriso de alguém, principalmente quando você compartilha deste sorriso.

O sorriso confirma que estamos no caminho certo de nosso propósito. Sorrir irradia o que sinto e perpetua o momento. Sorrir gera uma troca de energias positivas que nos reabastecem por várias horas.

Desejo à todos que fazem parte da minha vida um ano cheio de sorrisos.


Tânia Gorodniuk




Nenhum comentário:

Um amor coragem...

O que me inspira e me faz flutuar Quando por algum motivo o chão se abre? Um amor coragem Um sentir que chega Abraça e aconchega ...